Lançado o Trimble Construction One

16 September 2021

A Trimble anunciou o lançamento do Trimble Construction One, que substituirá a plataforma ViewpointOne da empresa e conectará o financiamento de projetos aos dados operacionais e de campo.

De acordo com a empresa, o Trimble Construction One permitirá que os empreiteiros aproveitem uma plataforma de gerenciamento de construção conectada especialmente projetada que revela as informações certas no momento certo. “As necessidades crescentes de nossos clientes sempre foram nosso foco, e eles nos disseram que conectar o project finance com dados operacionais e de campo está no topo de sua lista de desejos”, disse Matt Harris, vice-presidente e gerente geral da Trimble Viewpoint. .

“Com o Trimble Construction One, oferecemos conexões expandidas em todo o ciclo de vida do projeto de construção, permitindo melhores dados para a tomada de decisões. Todos os clientes atuais do ViewpointOne estão agora automaticamente no Trimble Construction One e têm a oportunidade de acessar benefícios e flexibilidade adicionais. “ A empresa afirma que o software de gerenciamento de construção conectado permite que os empreiteiros conectem como “planejam, fazem e gerenciam” seus projetos de construção e dados associados para obter maiores benefícios.

Com os dados conectados no Trimble Construction One, os empreiteiros obtêm dados e relatórios em tempo real, permitindo-lhes tomar decisões estratégicas confiáveis, como empreender ou não um novo projeto em um momento difícil, quando a contratação deve ocorrer ou quais são os projetos margens. Usando dados atuais e históricos, os empreiteiros podem obter uma visão em tempo real de todos os seus projetos, avaliar as projeções de custo do projeto para criar negócios melhores e descobrir problemas ou questões a tempo de resolvê-los. Como parte do lançamento do Trimble Construction One, a Viewpoint e suas marcas subsidiárias agora operarão como Trimble.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL