Lançada licitação para ampliar o aeroporto de Assunção

By Juliana De Andrade02 February 2016

aeropuerto asunción

aeropuerto asunción

Doze empresas estão competindo pelo projeto de modernização e ampliação do aeroporto Internacional Silvio Pettirossi em Assunção no Paraguai.

O projeto, lançado em dezembro de 2015, foi avaliado em US$150 milhões e será levado a cabo por meio de uma associação público-privada que terá uma duração de 30 anos, devendo receber as ofertas definitivas no dia 26 de abril de 2016 para ter suas obras iniciadas em março de 2017. Do montante total, US$104 milhões serão destinados às três primeiras etapas de modernização.

Entre as intervenções previstas está o aumento do terminal de passageiros e da pista de pouso, o que elevará a capacidade do terminal para 3,3 milhões de passageiros ao ano frente sua capacidade atual de 915 mil.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL