Lançamentos e novidades da Intermat 2015

10 April 2015

intermat logo

intermat logo

Uma das maiores feiras de equipamentos de construção do mundo, a francesa Intermat, está a ponto de começar sua nova edição, que terá lugar em Paris entre os dias 20 e 25 de abril. Como em todos os eventos globais do setor, a Intermat reunirá novidades de praticamente todas as empresas fabricantes de máquinas para construção. Nesta nota, compilamos para os leitores da CLA informações de nossas revistas irmãs, da editora KHL, com alguns dos lançamentos previstos para o grande evento francês.

Komatsu – A maior fabricante do Japão vai apresentar a terceira geração de suas escavadeiras híbridas, com o modelo HB215LC-2, de 22,6 toneladas. A Komatsu promete que suas máquinas híbridas podem oferecer até 25% de economia de combustível em comparação com seus equipamentos convencionais.

Cifa – A tradicional fabricante italiana de equipamentos para concreto vai apresentar ao público sua nova bomba sobre caminhão de porte compacto. A UB504 está projetada para projetos de construção em áreas urbanas onde o espaço é restrito. A tolva da bomba tem capacidade para 250 litros.

Teupen – Esta marca alemã de equipamentos de acesso é reconhecida por produzir máquinas fora do marco convencional das plataformas aéreas. Seu novo lançamento é a Leo24GT, que tem alcance de 12 metros em toda a área de trabalho e uma cesta para operador capaz de suportar até 250 quilos.

Bobcat – A famos marca de skid steer loaders vai trazer novos modelos de manipuladores telescópicos, como o TL358, com alcance de seis metros, o TL35130S, que alcança 13 metros, e o t35140S, cujo alcance é de 14 metros. Os dois últimos são projetados pensando nas empresas de locação.

Shantui – Seguindo sua tradição, a fabricante chinesa Shantui vai trazer dois novos modelos de trator de esteira à Intermat, mas apenas para o mercado europeu. Estes serão o SD10YE e SD13YE, além de uma nova versão do modelo SD16CE.

Hidromek – A fabricante mais importante da Turquia vai apresentar um novo modelo de carregadeira com pá de 4,5 m3 e uma nova série de retroescavadeiras chamada Alpha Series HMK 102 B. Além disso, a Hidromek apresentará uma série de motoniveladoras com dois modelos: MG 330 e MG 460.

Vögele – A marca de vibroacabadoras do grupo alemão Wirtgen concentrará sua apresentação na Intermat 2015 em apenas um produto, a pavimentadora Super 1800-3i Spray Jet, que como o nome diz, trabalha com pavimentação superficial mediante aplicação de mistura asfáltica por spray.

Ammann – A empresa suíça de equipamentos rodoviários Ammann vai apresentar no evento seu novo equipamento de compactação manual vibratória, o APH 110-95. A fabricante afirma que este é o mais potente compactador manual de toda sua linha.

Hartl – Este fabricante austríaco de equipamentos de britagem e peneiramento vai apresentar sua nova peneira dupla HSP 3300, máquina que se destaca por sua mobilidade e tem capacidade de produção de 90 metros cúbicos por hora. O acionamento da câmara é elétrico-hidráulico.

Haulotte – Jogando em casa, a francesa Haulotte apresentará uma variedade de novos equipamentos. O principal será a nova plataforma de lança articulada HA20 RTJ. Além disso, a série HTL de manipuladores telescópicos passa a vir com motores Tier IV final desde agora, um ano antes que nova norma europeia entre em vigor.

Hamm – A divisão de rolos compactadores do grupo Wirtgen vai apresentar dois novos modelos de rolos tandem. Os equipamentos DV+ 70i e DV+ 90i têm peso operacional de sete e nove toneladas, respectivamente e ambos trazem direção em ambos os tambores.

Wacker Neuson – A fabricante de equipamentos compacto mais destacada do mundo vai apresentar novidades em sua linha ECO. Por exemplo, a nova carregadeira compacta WL20e, que tem pá com capacidade de 0,2 m3, é totalmente elétrica e não gera emissões de gases.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL