Lançado novo anti-corrosivo para aço

22 January 2016

acero varilla

acero varilla

Atualmente, alguns países da América Latina, como o Brasil, vivem a realidade das obras paralisadas devido à falta de fundos para prosseguir. Com isso, o maquinário costuma ficar exposto a céu aberto sem uso regular, o que pode causar corrosões das partes metálicas e levar a manutenções que podem sair caras, ou mesmo à perda do equipamento.

Para atacar o problema, a Quimatic Tapmatic lançou o Quimatic 40, um anti-corrosivo para estruturas de aço que promete evitar estes problemas.

De acordo com a empresa, a aplicação do produto sobre um equipamento de linha amarela, por exemplo, cria uma camada de proteção cerosa que teria duração de seis meses a um ano, e resistiria a chuva e sol.

O produto serve também para proteção de estruturas de aço, muito comuns não apenas durante a edificação tradicional, em forma de vergalhões, como em arquiteturas mais modernas em que se costuma deixar o aço aparente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL