Lançado novo anti-corrosivo para aço

22 January 2016

acero varilla

acero varilla

Atualmente, alguns países da América Latina, como o Brasil, vivem a realidade das obras paralisadas devido à falta de fundos para prosseguir. Com isso, o maquinário costuma ficar exposto a céu aberto sem uso regular, o que pode causar corrosões das partes metálicas e levar a manutenções que podem sair caras, ou mesmo à perda do equipamento.

Para atacar o problema, a Quimatic Tapmatic lançou o Quimatic 40, um anti-corrosivo para estruturas de aço que promete evitar estes problemas.

De acordo com a empresa, a aplicação do produto sobre um equipamento de linha amarela, por exemplo, cria uma camada de proteção cerosa que teria duração de seis meses a um ano, e resistiria a chuva e sol.

O produto serve também para proteção de estruturas de aço, muito comuns não apenas durante a edificação tradicional, em forma de vergalhões, como em arquiteturas mais modernas em que se costuma deixar o aço aparente.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL