LafargeHolcim adquire mais uma empresa nos EUA

06 August 2018

Metro Mix é a quarta empresa adquirda pela cimenteira este ano, que pretende ganhar mais mercado. 

A fabricante global de cimento e provedora de concreto e agregados LafargeHolcim adquiriu mais uma empresa nos Estados Unidos, dando continuidade a seu plano estratégico “Strategy 2022 – Building for Growth”.

Agora, trata-se da Metro Mix, concreteira de Denver, no estado do Colorado. A empresa tem duas plantas de produção de concreto usinado que atendem o mercado local. Denver tem tido boas taxas de crescimento nos últimos anos, e espera-se que mantenha o ritmo no futuro breve.

Esta é a quarta empresa adquirida pela LafargeHolcim em 2018. A última havia sido também nos Estados Unidos, Tarrant Concrete, baseada no Texas.

“A Metro Mix tem operações complementares às nossas, e isto nos permitirá ganhar mais participação no mercado com sinergias operacionais e comerciais imediatas”, afirmou o CEO da LafargeHolcim, Jan Jenisch.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL