LafargeHolcim abre nova edição de seu prêmio internacional

Maior grupo cimenteiro do mundo busca projetos que combinem soluções de construção sustentável com excelência arquitetônica.

O LafargeHolcim Awards, iniciativa do maior grupo cimenteiro do mundo, busca projetos que combinem soluções de construção sustentável com excelência arquitetônica.

A sexto edição da competição internacional está aberta para inscrições até 25 de fevereiro de 2020 e oferece um total de US$ 2 milhões em prêmios em dinheiro, a projetos e conceitos de arquitetura, engenharia, planejamento urbano, materiais e tecnologia de construção e áreas relacionadas.

As inscrições na categoria principal do LafargeHolcim Awards incluem projetos de construção sustentável em um estágio avançado, com alta probabilidade de realização, que não tenham sido iniciados antes de 1º de janeiro de 2019.

A categoria Next Generation busca conceitos de design visionário e ideias especialmente ousadas ainda em estágio preliminar de desenho, incluindo estúdio de design e trabalho de pesquisa.

Para participar desta categoria, os autores não podem ter mais de 30 anos. Estudantes e jovens profissionais podem entrar em ambas as categorias do LafargeHolcim Awards.

A inscrição para o concurso é gratuita e deve ser feita em inglês, usando o formulário online no site da companhia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL