LA-CO Industries adquiriu a Tempil

28 January 2013

Dan Kleiman- diretor executivo da LA-CO Industries

Dan Kleiman- diretor executivo da LA-CO Industries

A LA-CO Industries anunciou a aquisição da Tempil, uma divisão de Illinois Tool Works Inc. (ITW) dedicada à inovação e, que tem como foco principal, as tecnologias de indicação de temperatura precisas para os mercados de soldagem, rede de abastecimento e integridade dos processos, além de esterilização.

Com as novas tecnologias e capacidades da Tempil, a LA-CO Industries e sua marca Markal (de produtos industriais de indicação de temperatura e marcação) se preparam para aproveitar o crescimento dentro dos canais relacionados com soldagem e a indústria em geral.

“Estamos entusiasmados com a ideia de receber a Tempil na nossa família de soluções de marcação e identificação, e de brindar outra marca de alto rendimento aos profissionais da indústria do mundo todo”, afirma Dan Kleiman, diretor executivo da LA-CO Industries.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL