KWH Pipe concede licença no Brasil

26 December 2012

KWH Pipes

KWH Pipes

O grupo finlandês KWH Pipe Ltd. Concedeu à brasileira Armco Staco S.A Industria Metalúrgica (o maior fabricante de tubulações de aço ondulado para drenagem e barreiras de contenção metálicas para rodovias na América Latina) uma licença exclusiva para a fabricação e comercialização de tubulações Weholite no Brasil. A linha que consiste em tubulações de polietileno de alta densidade (PEAD), juntas e peças especiais.

Entre as características dessas tubulações está sua disponibilidade de diâmetro interno de até 3.500 mm. A Armco Staco planeja inicialmente oferecer um diâmetro interno de até 3.000 mm. A tubulação tem sido utilizada de forma ampla no mundo todo em aplicações de serviços de baixa pressão/gravidade com água potável, águas pluviais, águas residuais e vários outros líquidos. As peças fabricadas pela Weholite são desenhadas para funções especiais, como caixas de inspeção, depósitos de retenção de águas e, inclusive, unidades individuais para o tratamento de água residual doméstica em regiões remotas.

As concessionárias da KWH Weholite contam com operações de fabricação em outras nove instalações na Europa, Ásia, África e Latino-América (Brasil e Chile). A companhia também tem fábricas próprias.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL