Konecranes indica novo diretor global para linha Liftace
By Cristián Peters21 July 2017
Com o objetivo de aumentar as vendas e promover o sucesso comercial de sua linha de produtos Liftace, a Konecranes nomeou Johan Bjerstedt como diretor de vendas globais para esta família de produtos.
Desde a aquisição da Terex MHPS pela finlandesa Konecranes no início deste ano, a unidade de negócio de Lift Trucks tem duas famílias de produtos, a Konecranes SMV, que é uma linha premium, e a Konecranes Liftace, gama de valor baseada em caminhões elevadores robustos que são apreciados pelo mercado devido à sua facilidade de manutenção.
Bjerstedt, que atualmente trabalha na área de produtos Konecranes SMV, afirmou que “a família de produtos Konecranes Liftace, com sua longa história, é um grande ativo e amplia a oferta de empilhadeiras e outros equipamentos de elevação da Konecranes. Encaro com humildade a tarefa de levar este legado e estou emocionado com o que podemos conseguir daqui para o futuro”.
REVISTA
BOLETIM
CONECTAR-SE COM A EQUIPE

