Komatsu nomeia distribuidor para MT e MS

By Construção Latino-Americana15 January 2020

A Komatsu Brasil anunciou a incorporação de um novo distribuidor para dois estados do país. A partir de agora, a Vamos Máquinas será a representante dos equipamentos da marca japonesa nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

“O Brasil, onde instalamos nossa primeira fábrica fora do Japão, continua sendo um dos mais importantes mercados para a Komatsu. E o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul são estados de extrema importância para nós. Com a chegada da Vamos Máquinas, esperamos fortalecer nossa presença na região, apoiando o crescimento da infraestrutura e do agronegócio, entre outros diversos segmentos em que são aplicadas as máquinas da linha amarela”, diz Chrystian Moreira Garcia, gerente de Desenvolvimento de Distribuidores, Marketing & Vendas da Divisão de Construção da Komatsu.

Agora a Komatsu conta com dez distribuidores ao longo de todo o território nacional. O Grupo Vamos, do qual faz parte a Vamos Máquinas, trabalha com locação e venda de caminhões e outros grandes produtos. A representação dos equipamentos Komatsu em dois importantes polos do agronegócio brasileiro certamente levará a aumentar a presença da marca japonesa na economia rural brasileira.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL