Komatsu inclui drones em sua oferta

20 August 2018

Através de parceria com a empresa Propeller Aero, nos EUA.

KOMATSU

A japonesa Komatsu America Corp. e a Propeller Aero Inc. assinaram um acordo para aumentar a eficiência nas obras de construção mediante a aplicação de um software de mapeamento e análise de local através do uso de drones.  

A Komatsu identificou o mapeamento aéreo e a análise como um componente essencial para a iniciativa Smart Construction, portfólio de produtos integrados de hardware e software projetados para oferecer um fluxo de trabalho para cada fase da construção de um projeto.  

“A associação com a Propeller Aero oferece a nossos distribuidores e clientes capacidades excepcionais para alcançar este padrão no setor do mapeamento aéreo. A Propeller combina ferramentas de análise simples, mas poderosas, com visualização rápida e precisa”, admitiu Jason Anetsberger, gerente sênior de produtos da Komatsu America Corp.  

A distribuidora Komatsu Equipment Company (KEC), com sede em Salt Lake City (EUA), foi uma das primeiras em lançar soluções da Propeller para os clientes da Komatsu, já como fruto da nova parceria. “Como a resposta tem sido positiva, acreditamos que o setor se adaptará rapidamente a esta tecnologia”, argumentou Chris Faulhaber, gerente de negócios de Smart Construction na Komatsu Equipment Company.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL