Komatsu Brasil lança novo site

24 April 2020

Site Komatsu

A Komatsu do Brasil anunciou um redesenho de seu site na internet, com o objetivo de dar mais responsividade entre a marca japonesa de equipamentos e seus clientes.

O novo site da Komatsu permite contato direto com as 27 filiais de seus dez distribuidores no Brasil, além de ter acesso às informações de todas as divisões de equipamentos, implementos e o Banco Komatsu. Entre outras novidades, o site tem uma sessão de treinamento para ajudar a operação dos clientes.

Outra função de fácil acesso no novo site é o sistema KOMTRAX, que permite o monitoramento remoto dos dados de equipamentos Komatsu em operação, estejam onde estiverem. Também se pode ter acesso à Komatsu Shop, loja online que reúne produtos de vestuário com a marca japonesa e miniaturas de seus equipamentos.

O novo site celebra os 45 anos de operação da Komatsu no Brasil, e pode ser adaptado para exibição em qualquer dispositivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL