Komatsu Brasil celebra 10 anos de sua telemática

05 July 2018

Sistema KOMTRAX  se tornou item de série em todos os equipamentos da marca no país.

Komatsu9

A Komatsu Brasil está celebrando os 10 anos da aplicação de seu sistema de telemática e controle de frotas de máquinas à distância, o KOMTRAX.

Ao longo destes anos, o sistema KOMTRAX se tornou um item de série em todos os equipamentos Komatsu vendidos no país, e hoje em dia são cerca de 12 mil as máquinas da marca japonesa em uso no país com este sistema.

O KOMTRAX ajuda o proprietário dos equipamentos a gerir uma variedade de dados em sua frota, tais como o consumo de combustível, horímetro, alertas de manutenção e muitos outros elementos.

Para marcar os 10 anos do KOMTRAX, a Komatsu Brasil vai lançar um novo site com mais funcionalidades gráficas e de telecomunicações para garantir um acompanhamento mais minucioso da realidade das máquinas dos clientes. O lançamento está previsto para ainda este ano.

O site do KOMTRAX pode ser acessado tanto por um computador comum como por um smartphone, através do aplicativo KOMTRAX Mobile.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL