Komatsu apresentará tecnologia para aumentar a produtividade na Conexpo

Em pauta ainda, a otimização do tempo e força de trabalho.

Para ajudar a suprir a escassez de trabalhadores e aumentar a produtividade do local de trabalho, a Komatsu afirmou que está empenhada em oferecer ferramentas que ajudem os clientes a melhor empregar sua força de trabalho e otimizar as operações.

Foto: Komatsu

Com máquinas que ajudam a aumentar rapidamente o número de trabalhadores e tecnologia que visa melhorar a eficiência, na CONEXPO-CON/AGG 2023, a Komatsu mostrará como pode ajudar os clientes a otimizar sua força de trabalho e criar valor.

PC900LC-11

Projetado para construção pesada, demolição, manuseio de materiais, esgoto profundo, água, escavação de grandes massas e mineração/ pedreira, o PC900LC-11 combina potência excepcional com capacidade de escavação. Sua tecnologia que melhora o desempenho inclui um sistema de câmera KomVision e, opcionalmente, orientação Smart Construction 3D e monitoramento de carga útil.

Escavadeira inteligente PC360LCi-11

Esta potente e altamente produtiva escavadeira inteligente de 80.000+ lb. apresenta a mais recente tecnologia iMC 2.0 para incutir previsibilidade nas operações. A nova caçamba basculante pode ajudar a maximizar a eficiência e a produtividade. Com assistência de grau totalmente integrada, a PC360LCi-11 se ajusta ao nível de experiência do operador, enquanto os cilindros hidráulicos com sensor de curso proporcionam precisão crítica e posicionamento em tempo real - chave para aplicações utilitárias. Desde a escavação em massa até a classificação final, esta poderosa escavadeira pode lidar com grandes trabalhos e é igualmente hábil em projetos de pequeno e médio porte.

Escavadeiras inteligentes: D39PXi-24, D51PXi-24, D71PXi-24

A lógica da máquina permite que os dozers iMC 2.0 da Komatsu aprendam continuamente o terreno e tomem decisões calculadas para o próximo passo, ajudando a diminuir a lacuna de habilidades entre operadores novos e experientes. O controle de direção basculante inclina automaticamente a lâmina para manter o curso reto durante a dormência bruta, reduzindo a entrada de direção do operador.

Para saber mais, visite Komatsu na CONEXPO 2023 no estande W42044. Produtos e soluções adicionais serão destacados nos estandes vizinhos da Hensley Industries (W42028), e Montabert (W42229), ambas subsidiárias da Komatsu.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL