Komatsu anuncia promoção na Divisão de Equipamentos de Construção

Chrystian Moreira Garcia Chrystian Moreira Garcia assumiu a Diretoria Comercial e de Marketing da Divisão de Equipamentos de Construção. (Foto: Komatsu)

Chrystian Moreira Garcia, 48, que ocupava o cargo de gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da Divisão de Equipamentos de Construção da Komatsu, assumiu a Diretoria Comercial e de Marketing da Divisão. 

Na nova função, ele passa a ser responsável pelas áreas Comercial & Key Accounts, Marketing de Produtos & Administração de Vendas, Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing e permanece se reportando ao vice-presidente executivo da Divisão de Equipamentos de Construção, Luciano Rocha. 

 Santista, Garcia é formado em Administração de Empresas pela Unimonte, com MBAs em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Gestão de Negócios pelo Ibmec. Há mais de 20 anos, o profissional tem liderado times de Marketing & Vendas de empresas nacionais e multinacionais de grande porte do segmento de máquinas e equipamentos, dentre elas Sotreq S/A e Lark AS Máquinas e Equipamentos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL