Komatsu anuncia mudanças na divisão financeira

By Construção Latino-Americana08 April 2020

Alexandre Moya

Alexandre Moya

A divisão financeira da Komatsu na América Latina passou por mudanças. A partir de 1º de maio, Alexandre Moya será o presidente da Komatsu Finance no México. Em substituição a ele como diretor de operações de crédito do Banco Komatsu do Brasil, assume esta posição o executivo Marcello de Carvalho.

Marcello Carvalho

Marcello Carvalho

Moya é um dos fundadores do Banco Komatsu no Brasil, e teve um papel de muita relevância na definição de uma política de crédito ágil e robusta, que se tornou uma referência no mercado nacional.

Por sua vez, Marcello de Carvalho tem grande experiência no setor bancário brasileiro, tendo trabalhado por 22 anos no banco corporativo da montadora General Motors.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL