Komatsu adquire fornecedor de sistemas de gerenciamento de frotas

A Komatsu Ltd adquiriu a iVolve Holdings Pty Ltda.

iVolve (Imagen: iVolve)

A Komatsu Ltd adquiriu a iVolve Holdings Pty Ltd, fornecedora de sistemas de gerenciamento de frotas (FMS) para equipamentos de construção e mineração, por meio de sua subsidiária integral na Austrália.

A iVolve é uma empresa de tecnologia que fornece FMS para mineradoras, empreiteiras e pedreiras de pequeno e médio porte.

Os sistemas da empresa visualizam informações de gerenciamento de operações, com o potencial de reduzir os custos operacionais e promover operações seguras por meio do acesso a dados em tempo real. Seu principal produto, o Mine 4D, foi projetado para mineradoras e empreiteiras de pequeno e médio porte.

A experiência da iVolve está no desenvolvimento e na venda de FMS para mineradoras, empreiteiras e pedreiras de pequeno e médio porte, um mercado que se situa entre os setores de mineração, construção e engenharia civil em grande escala.

Com essa aquisição, a Komatsu planeja implantar globalmente o FMS da iVolve, que apresenta uma plataforma de IoT, como uma nova solução para melhorar a segurança e a produtividade nos locais de trabalho dos usuários.

Após a aquisição, a iVolve continuará a operar como uma empresa independente do grupo e tem como objetivo capturar novas oportunidades de negócios por meio da rede Komatsu.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL