Komatsu adquire empresa de soluções para mineração

Australiana Immersive realiza capacitações com simuladores e otimização de operações.

A Komatsu anunciou a aquisição da empresa de capacitação humana para mineração Immersive Technologies, da Austrália, por um valor não divulgado. A empresa adquirida é uma especialista em treinamento e soluções de otimização da operação de mineração.

“Ao incorporar as soluções da Immersive à nossa linha, a Komatsu contribuirá ainda mais para melhorar a segurança e a produtividade dos clientes de mineração, otimizando suas operações”, declarou o CEO da Komatsu, Hiroyuki Ogawa.

A Immersive Technologies, que a partir de agora se chamará apenas Immersive, é a principal provedora de tecnologias em simulador de equipamentos, treinamentos especializados e análise de operação mineira na Austrália e Oceania. Suas soluções prometem aumentar os níveis de eficiência operacional e de produção dos sites de mineração.

Como um dos mais importantes atores no mercado de equipamentos de mineração do mundo, a Komatsu passa a oferecer uma variedade de serviços adicionais ao cliente final, além das próprias máquinas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL