Kobelco confirma aquisição latino-americana

By Andy Brown01 September 2021

KOBELCO excavators Escavadeiras KOBELCO da frota da Plantforce Rentals, equipadas com telemática MachineMax (MM).

A Kobelco Construction Machinery Co., Ltd. (KCM) anunciou que assumirá a distribuição comercial de escavadeiras hidráulicas na América Latina de sua subsidiária nos Estados Unidos, Kobelco Construction Machinery U.S.A. Inc. A KCM disse que está atualmente avançando com a documentação necessária com distribuidores de vendas na América Latina.

Espera-se que a transferência seja concluída até o final de setembro de 2021. Em um comunicado à imprensa, KCM disse que a mudança foi para “melhorar a eficiência operacional e fortalecer nossas vendas e capacidades de produto no mercado latino-americano. Além disso, a KCMU continuará a fornecer peças para manter nosso rápido sistema de fornecimento de peças.”

A Kobelco foi mais uma vez apresentada na mais recente Yellow Table, a classificação da International Construction dos 50 maiores fabricantes de equipamentos do mundo em vendas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL