Kleemann lança seu britador MOBICAT MC 110 (i) EVO2

O foco tem sido a economia, operabilidade e sustentabilidade

MOBICAT MC 110(i) EVO2 MOBICAT MC 110(i) EVO2

A Kleemann apresentou seu novo britador de mandíbulas móvel, o MOBICAT MC 110 (i) EVO2, equipamento que segundo a empresa representa uma nova geração. “O foco tem sido a economia, operabilidade e sustentabilidade”, observou a empresa.

Com uma produção horária de até 400 t / h, o novo britador de mandíbulas móvel atende aos requisitos na faixa de desempenho médio . Oferece um desempenho surpreendente em uma ampla variedade de aplicações em pedreiras e reciclagem, onde uma trituração grosseira eficaz é importante.

Um dos focos importantes no projeto do MOBICAT MC 110 (i) EVO2 se concentraram na portabilidade ideal e na colocação em funcionamento rápida. A altura de transporte foi reduzida em 20 cm, para 3,40 m. As mudanças de localização são agora possíveis com transporte simplificado com um caminhão de plataforma baixo. O próprio processo de arranque, incluindo os tempos de instalação de abas, cintas e tremonha de carregamento, demora somente cerca 10 minutos.

Um destaque especial do MOBICAT MC 110 (i) EVO2 é o novo sistema de sobrecarga de dois níveis. Isso evita efetivamente a formação de bloqueios e obstruções, que podem causar tempo de inatividade indesejado. Se o material inquebrável chegar ao processo de trituração, o CSS abre duas vezes mais rápido que a instalação anterior, opcionalmente até 40 vezes mais rápido. Isto aumenta a disponibilidade e a capacidade total.

Otimizações do processo

No novo MOBICAT MC 110(i) EVO2, a Kleemann integrou uma série de novas tecnologias e aperfeiçoamentos. O CFS - Continuous Feed Systemgarante o aproveitamento contínuo do britador e, assim, uma produção diária até 10 % superior. O crivo preliminar de plataforma dupla independente criva a proporção fina de material com eficácia antes que ele entre no processo de britagem. Isso aumenta a produção total do sistema e, por exemplo, protege o britador de cone a jusante no segundo nível de britagem. Por um lado, a mandíbula móvel extra longa do britador garante um melhor comportamento de alimentação,enquanto uma transição plana para a câmara do britador permite um fluxo de material ideal. Também a acessibilidade foi otimizada para uma manutenção rápida,segura e confortável.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL