Kleemann ganha o Prêmio Alemão de Design por seu MOBIREX MR 130(i) PRO

La trituradora de impacto MOBIREX MR 130(i) PRO de Kleemann convenció al jurado del German Design Award gracias al concepto de accionamiento respetuoso con el medioambiente, una gran facilidad de uso y un diseño impresionante. O britador de impacto MOBIREX MR 130(i) PRO da Kleemann convenceu o júri do German Design Award devido a seu conceito de acionamento ecológico, à alta facilidade de uso e ao impressionante design. (Foto: Kleemann)

A planta Kleemann convenceu o júri do German Design Award com sua combinação de conceito de acionamento ecológico, funcionalidade e facilidade de uso exemplares juntamente com um design excepcional. Na justificação diz: “O moderno britador de impacto MOBIREX MR 130i PRO permite uma operação totalmente elétrica. Seu design reflete a exigência de funcionalidade, desempenho e ergonomia de forma impressionante.” O renomado prêmio German Design Award é atribuído todos os anos pelo conselho de design. Criado em 1953 como fundação por iniciativa do Parlamento Alemão, ajuda a economia a conseguir valorizar as marcas através do design.

Funcionamento sem emissões

O MOBIREX MR 130(i) PRO é o mais recente representante da PRO Line da Kleemann. O britador de impacto extremamente potente é usado como britador primário e secundário de rocha natural de dureza baixa a média e na reciclagem. A planta cumpre altos padrões ambientais. O acionamento E-DRIVE diesel-elétrico, com possibilidade de alimentação elétrica externa, permite um funcionamento localmente sem emissões. Além disso, a planta pontua com sua alta facilidade de uso graças à intuitiva interface de usuário digitalizada. Uma combinação de operação com smartphone, controle remoto por rádio ou painel touch screen permitem controlar e operar à distância. Apesar de seu tamanho, a planta MR 130(i) PRO é fácil de transportar de um local de colocação para outro devido às funções de articulação hidráulicas sofisticadas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL