Kleber Assanti é o novo gerente geral da Cummins Meritor para América do Sul

O executivo permanece como diretor de Vendas e Marketing e, em sua nova função, terá a responsabilidade de estimular o crescimento e desenvolver novos negócios na região. Isso inclui a implementação da eletrificação de eixos em veículos comerciais.

A Cummins Inc. nomeia Kleber Assanti como o novo gerente geral da Cummins Meritor América do Sul.

Nessa nova função, Assanti terá a responsabilidade de impulsionar o crescimento e desenvolver novos negócios na região da Cummins Meritor, incluindo a introdução da eletrificação de eixos em veículos comerciais em parceria com os OEMs. Além disso, Assanti continuará desempenhando o papel de diretor de Vendas e Marketing da Cummins Meritor América do Sul, posição que ocupa desde 2017.

Kleber Assanti é o novo gerente geral da Cummins Meritor para América do Sul (Divulgação/ Cummins Meritor)

O recém-designado gerente geral se reportará diretamente para o ABO (Area Business Organization) da Cummins na América Latina. Nesse novo cargo, Kleber Assanti buscará manter a estratégia de crescimento da Cummins Meritor na América do Sul, garantindo a excelência no atendimento e relacionamento com os clientes locais, enquanto explora novas oportunidades nos segmentos emergentes de eletrificação e fora de estrada, entre outras atividades.

Assanti ingressou na Meritor em 2005 como gerente de Compras e, ao longo dos anos, ascendeu em diversas posições de liderança nas áreas de compras, recursos humanos, vendas e marketing, até alcançar a posição atual de gerente geral.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL