Kits de modificação de construção inteligente Komatsu

Smart Construction Retrofit puede ser instalado fácilmente por un distribuidor local de Komatsu. O Smart Construction Retrofit pode ser facilmente instalado por um revendedor Komatsu local.

A Komatsu anunciou o lançamento de sua Retrofit Construção Inteligente, kits que permitem que as escavadeiras convencionais Komatsu sejam equipadas com orientação 3D e monitoramento de carga útil, dando aos operadores e gerentes mais maneiras de ajudá-los a trabalhar de forma eficiente e precisa.

“Smart Construction Retrofit pode trazer 3D para a maioria das escavadeiras Komatsu em sua frota. Facilmente instalado por um revendedor Komatsu local, o Smart Construction Retrofit é um kit de orientação de baixo custo que dá aos operadores no campo e gerentes no escritório acesso aos dados de projeto 3D e de carga útil para ajudar a aumentar a precisão, controlar os volumes de carga e melhorar as operações”, disse a empresa em uma declaração.

De acordo com Ron Schwieters, gerente sênior de produtos, soluções para os clientes da Komatsu, “Os kits de Retrofit para construção inteligente são uma solução de nível básico que pode ajudar a preencher a lacuna tecnológica e impulsionar melhorias de produção em sua frota. Não importa onde você esteja em sua jornada de construção inteligente, temos a experiência para ajudá-lo a integrar e otimizar sua frota, com base em suas necessidades específicas”.

Os benefícios dos kits Komatsu incluem a modernização do equipamento, fornecendo aos operadores os últimos dados de projeto, medindo o volume de carga útil e a contagem de carga, e monitorando a produção a partir do escritório.

O Smart Construction Retrofit pode ser facilmente instalado por um revendedor Komatsu local.

O kit de atualização permite que a maioria das escavadeiras Komatsu convencionais sejam equipadas com orientação 3D e monitoramento de carga útil.

Uma vez que uma escavadeira convencional é equipada com Retrofit Smart Construction, os operadores não precisam mais configurar um laser ou uma bancada toda vez que a máquina se move. O sistema global de navegação por satélite (GNSS) pode determinar onde uma máquina está no local de trabalho e qual é o grau alvo. A necessidade de mão-de-obra adicional é reduzida porque a tecnologia coleta e fornece informações diretamente ao operador, de modo que menos pessoas têm que trabalhar no solo ou em uma trincheira aberta.

Aumentar a produtividade

A produção de máquinas pode ser monitorada a partir do escritório integrando aplicações de construção inteligente, e a carga útil e os dados de construção podem ser coletados para acompanhar o progresso. Com o Smart Construction Retrofit, você pode reduzir o manuseio e retrabalho do material, ajudando a aumentar tanto a produtividade quanto a rentabilidade. O medidor de carga útil ajuda a evitar a sobrecarga dos caminhões, promovendo pesos de carga adequados para veículos rodoviários e todo-o-terreno a fim de reduzir o potencial de danos ao equipamento e outros riscos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL