KHL lança guia online para compradores de equipamentos

22 September 2020

Yellow Book

A Yellow Table do KHL Group está agora disponível online como um diretório de buscas e uso gratuito para uma seleção ampla de equipamentos de construção.

As categorias cobertas incluem: equipamentos de construção rodoviária (compactação, pavimentadoras de asfalto, fresadoras, rolos etc), retroescavadeiras, minicarregadeiras, carregadeiras de rodas, compressores, bombas, escavadeiras, transportadores, niveladoras e tratores de esteira.

Esta é a primeira vez que a Yellow Table estará disponível online. Pode-se buscar completamente, o que permite aos usuários comparar as especificações e os detalhes de diferentes modelos da máquina, ou de diferentes OEMs e marcas de fabricantes.

Os usuários deverão registrar seus dados, mas o serviço é gratuito. Clique aqui para ver um breve vídeo sobre como funciona o site.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL