KHL Group realiza com sucesso a segunda conferência latino-americana

By Clarise Ardúz05 June 2013

catla 2013

catla 2013

Cerca de 150 participantes se reuniram na segunda versão da Conferência Internacional de Guindastes e Transporte para a América Latina, evento organizado pela KHL Group e que foi realizado em São Paulo, Brasil, no dia 4 de junho.

O seminário contou com a presença de reconhecidos palestrantes internacionais da indústria de guindastes e transporte pesado, que debateram sobre os diferentes desafios que a indústria enfrenta hoje em dia e quais são as diferentes visões que se deve ter no futuro, com um forte foco na segurança, certificação e tecnologia.

Entre os palestrantes que participaram nesta Conferência, merece destaque a presença de David Rodrigues, diretor comercial da Makro Engenharia, do Brasil, quem falou sobre o levantamento de parques eólicos e as necessidades de operadores cada vez mais profissionais; Javier Martínez, diretor executivo da empresa ALE, responsável pela Espanha e América Latina, que apresentou um novo equipamento da empresa; e Joel Oliva, gerente de programa da NCCCO, e João Batista Dominici, vice-presidente executivo da Sindipesa, que além de suas respectivas apresentações, anunciaram a assinatura de um acordo de entendimento para trabalhar em parceria para conseguir um programa de certificação para operadores de guindastes no Brasil.

O congresso foi encabeçado pela chefe do bureau da revista britânica The Economist no Brasil, Helen Joyce.

Para outras informações sobre o evento, acesse: www.khl.com/catla.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL