KHL Group e Sobratema fecharam acordo de cooperação

29 August 2011

El acuerdo entre ambas empresas comenzó a regir desde el 1 de septiembre.

El acuerdo entre ambas empresas comenzó a regir desde el 1 de septiembre.

Um importante acordo de cooperação foi fechado entre o grupo editorial KHL Group, casa editorial da Construcción Latinoamericana (CLA), e a Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção.

Por meio dessa sociedade, que entrou em vigor a partir de primeiro de setembro e que foi formalizada durante a feira M&T Peças e Serviços, que foi realizada em São Paulo em agosto. Ambos os organismos se uniram para ampliar seu impacto no mercado e para serem mais reconhecidas na região. Por meio da CLA, a Sobratema terá um maior alcance fora do Brasil e, ao mesmo tempo, permitirá que a publicação do KHL Group chegue com maior presença ao público brasileiro.

O acordo foi assinado por Afonso Mamede, atual presidente da associação empresarial, e Trevor Pease, presidente do KHL Group Americas. Durante o evento estiveram presentes altos executivos da casa editorial, além de grande parte da diretoria da Sobratema.

"Esta é uma grande conquista para nossa publicação, já que dessa forma nossa revista, publicada em espanhol e português, conseguirá entrar com força no mercado brasileiro, que representa cerca de 40% do mercado da construção da região latino-americana", garantiu Pease.

Por sua vez, Mamede afirmou que "este será um acordo muito favorável para ambas as partes e tanto a Sobratema como o KHL serão capazes de desenvolver um trabalho muito produtivo para a infraestrutura"

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL