KHL Group adquire SA Magazine

01 September 2021

O Grupo KHL continua a crescer e agora o faz com a aquisição de uma nova revista, a North American Scaffold & Access Magazine (SA Magazine).

Fundada em 2000, a SA Magazine é a publicação oficial da Scaffold & Access Industry Association (SAIA) com sede nos Estados Unidos. A partir de janeiro de 2022, a SA Magazine vai estrear na Access, Lift & Handlers, a publicação B2B do Grupo KHL para o elevador aéreo norte-americano , manipuladores telescópicos e mercados de aluguel. “Ao adquirir a SA Magazine e incorporá-la à ALH, a indústria agora terá a fonte de referência mais abrangente para todas as coisas que trabalham em altura”, disse Lindsey Anderson, editora da ALH.

“Estamos muito satisfeitos em expandir com a SA e esperamos atender o mercado”, disse ele. Complementando os seis números do SA estará o Anuário de Membros do SAIA. O Diretório, disponível apenas para membros da SAIA, contém uma lista completa de empresas membros que fabricam, vendem, alugam ou fazem a manutenção de produtos e / ou equipamentos usados ​​na indústria de andaimes e acessos. “A aquisição da SA Magazine complementa diretamente o posicionamento da ALH no mercado norte-americano”, disse Trevor Pease, COO do KHL Group.

“Esperamos uma colaboração forte e de longo prazo com a SAIA, seus membros e a indústria que atende.” O acordo fortalece e expande o crescente portfólio de publicações impressas, revistas digitais, boletins informativos, aplicativos, diretórios, novas tecnologias de mídia, exposições, conferências, prêmios e muito mais da KHL. Para obter mais informações sobre o ALH e o KHL Group, visite www.accesslifthandlers.com ou www.khl.com. Para obter mais informações sobre o SAIA, visite www.saiaonline.org.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL