KHL anuncia mudanças gerenciais

27 January 2021

O KHL Group realizou mudanças em sua equipe da alta direção, incluindo a criação de um Grupo Executivo de três pessoas.

Trevor Pease, anteriormente presidente e editor do KHL Group Americas, se torna o COO da KHL Worldwide, e Paul Baker, que era o diretor financeiro do grupo, assume como CFO do grupo editorial.

Trevor Pease, COO, KHL Group.

Ambos trabalharão com o fundador e CEO da empresa, James King, como parte do Grupo Executivo.

King disse que a nova estrutura e as nomeações ajudarão a empresa em sua transição de uma editora tradicional para se tornar um grupo multimídia que abarca revistas impressas, eventos, pesquisas de mercado, contratação, dados e meios digitais.

Paul Baker, CFO, KHL Group.

“A KHL experimentou um crescimento fenomenal nos últimos vinte anos, com uma rápida expansão na América do Norte e do Sul, China, eventos e muito mais”, disse. “Ao longo desse período, conservamos essencialmente a mesma estrutura de gestão que tínhamos quando a empresa tinha apenas 20% do tamanho que tem agora, o que nos serviu bem. Com a crise da covid-19 levando a uma mudança acelerada na maneira como as pessoas consomem informação, e na forma como as marcas querem interagir com seus clientes, a KHL agora necessita acelerar sua resposta a estas mudanças”, disse.

“Com sua experiência, capacidade e motivação, creio que a nova estrutura e os postos assumidos por Trevor e Paul continuarão e acelerarão a transformação da KHL em uma empresa multimídia moderna e inovadora. Ofereço a ambos minhas felicitações pessoais por esta tão merecida promoção”, finalizou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL