KHL adquire a Off-Highway Research

03 June 2015

A editora KHL Group, dona da revista CLA e outros títulos internacionais dedicados à indústria global da construção, adquiriu a empresa de pesquisa de mercado e consultoria Off-Highway Research, também da Inglaterra, no dia 1º de junho deste ano.

A Off-Highway Research é uma empresa especializada em pesquisa de mercado e análises dos mercados de equipamentos de construção e agricultura. É a maior do mundo neste segmento.

A consultoria foi formada em 1981 como parte da Intelligence Unit da famosa revista The Economist (conhecida pela sigla EIU), e continuará operando como uma entidade independente dentro do grupo KHL, e reterá sua marca. Os valores envolvidos não foram divulgados.

O diretor executivo da Off-Highway Research, David Phillips (que aparece à direita na foto, com o director executivo do KHL Group, James King), continuará desempenhando sua função na empresa.

“Conhecemos e trabalhamos com a KHL por muitos anos, e percebemos esse acordo como uma nova e estimulante etapa nos planos de expansão de longo prazo da Off-Highway Research”, disse David Phillips. “Tendo iniciado esta empresa há 34 anos, sinto que é o momento de passar o bastão a novos proprietários. A KHL e seu pessoal têm grande familiaridade com nosso negócio, e poderão desenvolvê-lo ainda mais. Com os serviços da KHL, os clientes e a equipe da Off-Highway Research podem confiar que o futuro será brilhante. E não: não tenho intenção de me aposentar. Mantenho a mesma paixão pelo nosso negócio e a indústria em que atuamos, e desejo trabalhar com a nova direção”.

Por sua vez, James King, diretor executivo do grupo KHL, disse que “esse é um dos momentos mais estimulantes nos 25 anos de história da KHL. Trabalhar com uma empresa de renome internacional tal como a Off-Highway Research é uma oportunidade fantástica para nós. David Phillips e sua excelente equipe construíram uma reputação sem paralelo como a melhor consultoria e pesquisadora do mercado de máquinas de construção. Nós a adquirimos não para fazer mudanças radicais, mas sim porque sempre valorizamos e respeitamos o que fazem em prover informação de qualidade excepcional a nosso setor”.

“Enquanto nossos meios impressos tradicionais inda crescem, esta aquisição continua transformando a KHL rumo ao que é sua visão de longo prazo, que é se tornar uma empresa de informação completa, com veículos, dados, eventos e pesquisas. Tudo entregue a nossos leitores no formato que prefiram, seja digital, impresso ou presencial. Neste momento, não posso pensar em outra empresa que não seja a Off-Highway Research para complementar nossa linha de produtos e nos ajudar a atingir esse objetivo”, diz James King.

“Os leitores da KHL em todo o mundo confiam e se apoiam em nós para obter informação que lhes permita entender a indústria onde trabalham e operar seus negócios com mais qualidade, segurança e lucros. A adição da Off-Highway Research a este portfólio ampliará o aporte de informação de qualidade e vai incrementar os dados essenciais e serviços de pesquisa para nossos clientes”, afirmou o diretor executivo da KHL.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL