Kenworth lança séries especiais para o T680 e W900

Além das duas séries especiais, a montadora vai oferecer novas cores celebrativas para todos os modelos produzidos. Chamadas de Century Platinum, Century Black Red, Century Red e Century Gold, elas estão disponíveis para encomendas.

A Kenworth está comemorando 100 anos de sua fundação nos Estados Unidos.

Atualmente a montadora é parte do Grupo Paccar, junto com a Peterbilt e DAF, e está realizando uma série de ações para celebração do aniversário.

O novo T680 está recebendo uma série especial, batizada de T680 Signature Edition. Exclusiva para a versão de cabine de 76 polegadas, o caminhão pode ter teto médio e alto, interior com acabamento especial, e o logotipo Kenworth 100 em várias partes, como nos assentos bordados, laterais da cabine, e até na parede traseira da cabine. Foto: Kenworth

Entre elas está o lançamento dos caminhões Kenworth T680 Signature Edition e Kenworth W900 Limited Edition, que já começam a ser vendidos para transportadores norte-americanos.

“O Kenworth W900 é o caminhão mais clássico e icônico de todos os tempos na indústria que ainda é admirado na estrada e em feiras de caminhões. Como um marco de longa data da história da Kenworth, não há melhor maneira de começar nossa celebração do 100º aniversário do que lançando este Kenworth W900 Limited Edition”, disse Jim Walenczak, gerente geral assistente de vendas e marketing da Kenworth.

O caminhão vai receber o acabamento totalmente preto chamado de Diamond, e terá três opções de cabine, em versão grande, de 86 polegadas, média de 72 polegadas e curta, sem leito.

Além disso, traz faixas comemorativas na cabine e o logotipo Kenworth 100 nas portas, soleiras, lateral da cabine.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL