Kenworth lança novo modelo no Peru

11 January 2019

Distribuidora da marca de caminhões no país, Motored, realiza lançamento.

T680

T680

A marca norte-americana de caminhões Kenworth lançou seu novo modelo de cavalo mecânico T680 no Peru. Christopher Stucchi, gerente de negócios da distribuidora Kenworth no país, a Motored, comentou que “o T680 apresenta uma aerodinâmica melhorada e leva a um nível superior o conforto, a segurança e a versatilidade oferecidas pela Kenworth. A tecnologia deste modelo permite uma máxima eficiência de combustível, facilidade de manutenção e a durabilidade que caracteriza a marca. Estamos certos de que vai superar as expectativas dos nossos clientes”.

O T680 conta com cabine Aerodyne 52”, fabricada em alumínio estampado leve, com resistência à corrosão e redução de contaminação acústica na cabine. O motor usado é um Cummins X15 Euro4, capaz de liberar 450 cavalos de potência e torque de 1.650 lb/pé. E embreagem é hidráulica assistida com ar, e a transmissão Fuller pode ser automática ou mecânica, com 18 velocidades. Entre outros elementos, o caminhão tem alarme de ré, controle de cruzeiro, freio ABS e controle automático de tração.

No Peru, a Motored também oferece os modelos Kenworth T460, T800 e T880.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL