Keestrack para continuar a implantação elétrica na ConExpo

Entre os equipamentos em exposição estará o impactor R5e.

O fabricante de equipamentos móveis de trituração e peneiramento Keestrack anunciou sua linha de equipamentos para a feira ConExpo do próximo mês em Las Vegas, EUA - com máquinas elétricas, incluindo o impactor R5e em destaque.

O recém-projetado R5e é totalmente elétrico e é usado na produção de agregados, reciclagem e pedreiras.

Keestrack's R5e impactor The R5e impactor. (PHOTO: Keestrack)

Também em exibição na linha da empresa com sede na Bélgica estão o britador de cone H4e, o britador de impacto R3 e o britador de mandíbula B7, bem como o scalper K6 que a Keestrack introduziu no mercado em 1996.

Máquinas elétricas, sob o lema “join the e-volution”, também foram um tema central da exposição de Keestrack na recente exposição Bauma em Munique, Alemanha, e o vice-presidente de vendas e marketing Frederik Hoogendoorn está otimista com a visão de sustentabilidade da empresa e sua rota para emissões zero.

“O foco na sustentabilidade está no centro da nossa empresa, pois esta é a origem do nosso negócio”, disse Frederik.

“Produzir e reciclar matérias-primas valiosas é o objetivo da britagem e peneiramento móveis.

“As indústrias pesadas precisam de sistemas de acionamento muito potentes, por isso continuamos procurando por sistemas de acionamento alternativos, desde sistemas hidráulicos de detecção de carga até e-drives e agora estamos indo para zero drives – equipamentos sem motores de combustão a bordo, mas apenas motores elétricos.

“Esse pedido também é uma atração principalmente do mercado do norte da Europa.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL