John Deere revela adições ao portfólio de construção

John Deere está expandindo sua estratégia de níveis de desempenho e apresentando uma nova geração de carregadeiras compactas de esteiras e minicarregadeiras de estrutura grande.

Foto: KHL

A John Deere apresenta novas ofertas de máquinas em uma variedade de categorias de produtos.

A John Deere introduziu novos modelos e recursos tecnológicos que, segundo a empresa, fornecem valor diferenciado para seus clientes. “Na feira CONEXPO/CON-AGG deste ano, estamos muito satisfeitos em apresentar equipamentos em uma variedade de categorias de produtos, ajudando a expandir as ofertas para clientes que procuram um local de trabalho mais inteligente e eficiente”, disse Ryan Campbell, presidente da Divisão de Construção e Sistemas Florestais e de Energia, John Deere. “Que melhor lugar para lançar essas novas máquinas do que em primeira mão com os clientes e operadores a quem elas se destinam.”

Foto: KHL

Novos no mercado norte-americano foram os novos modelos de pequenos tratores P-Tier que oferecem hidráulica precisa e estabilidade suave durante a operação. Com a solução EZ Grade de nível básico em modelos básicos com controles EH, bem como controle de nivelamento opcional e recursos de laser 2D, as máquinas 450, 550 e 650 P-Tier estão repletas de tecnologia e oferecem operações mais inteligentes e intuitivas.

Além disso, os novos pequenos tratores P-Tier apresentam uma variedade de opções estratégicas de design destinadas a aumentar a visibilidade e o conforto. Com uma cabine 14% maior do que os modelos anteriores, oferece mais espaço de armazenamento e recursos de entrada/saída mais fáceis.

Na frente compacta, a John Deere está expandindo sua estratégia de níveis de desempenho e apresentando uma nova geração de carregadeiras compactas de esteiras e minicarregadeiras de estrutura grande.

Foto: KHL

Três das cinco máquinas desta geração foram exibidas na feira, incluindo a 333 P-Tier e a nova minicarregadeira 334 P-Tier, e os modelos de carregadeira de esteira compacta 335 P-Tier. Essas máquinas, de acordo com a empresa, possuem recursos como cabines redesenhadas com comodidades como assentos aquecidos/ventilados, telas sensíveis ao toque, tecnologia mãos-livres Bluetooth, telemática JDLink e podem ser equipadas com recursos opcionais de visualização surround.

Também fazendo sua estreia no show estão os implementos de plaina a frio John Deere com tecnologia de corte Wirtgen.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL