John Deere lança novas pás carregadeiras

22 March 2017

John Deere 524k-II

John Deere 524k-II

A John Deere lançou uma nova linha de carregadeiras sobre rodas: 524K-II, 544 K-II e 624 K- II, que segundo a empresa garantem uma economia de combustível de até 10% e ciclos de trabalho até 5% mais rápidos.   

“A economia de combustível e a agilidade são dois elementos muito importantes numa operação bem-sucedida. Estes aspectos são ainda mais eficazes nesta nova linha de carregadeiras sobre rodas. Isto é o resultado do compromisso de investimentos da John Deere no desenvolvimento de novas soluções para os clientes e que seguramente trará menores custos e uma maior rentabilidade do negócio”, explica Roberto Marques, diretor de vendas da divisão Construção e Florestal da John Deere Brasil.

Produzidas na fábrica brasileira da marca em Indaiatuba (SP), as máquinas contam com uma transmissão de cinco velocidades padrão, com relações otimizadas entre as marchas, a neutralização de adaptação da transmissão e novas bombas hidráulicas, o que aumentou consideravelmente o rendimento das máquinas.  

“Os ciclos são até 5% mais rápidos em comparação com o modelo anterior. Este aumento foi possível graças a importantes mudanças na transmissão, que agora oferece, de fábrica, cinco velocidades e um inovador sistema de neutralização da adaptação, com o que a máquina neutraliza a transmissão automática, garantindo assim maior eficiência na operação”, diz Marques.

As novas carregadeiras também contam com características de segurança como ignição sem chave, câmera traseira opcional com sistema de detecção de radar de objetos. Também têm um filtro opcional e sistema de refrigeração dos eixos (de fábrica no modelo 624K-II).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL