John Deere lança carregadeira 844K-III

10 October 2017

Motor diesel Tier 3 é um John Deere de 13,5 litros.

A linha de carregadeiras sobre rodas da John Deere se amplia com o lançamento da nova 844K-III, que segundo a empresa está pensada para realizar as tarefas mais exigentes que existem no transporte de agregados e outros materiais. “Estas máquinas foram projetadas em estreita colaboração com nossos clientes, a fim de fazê-las ainda mais confiáveis e resistentes”, afirma John Chesterman, responsável pelo marketing de carregadeiras da John Deere Construction & Forestry.

O novo modelo usa um motor a diesel John Deere Tier 3 (EPA)/ Fase IIIb (UE), de 13,5 litros, que apresenta potência de 380 HP. Ele tem uma transmissão de cinco velocidades padrão com trava do conversor de torque entre a segunda e a quinta marchas, elemento que aumenta a aceleração, a velocidade e os ciclos de trabalho, otimizando o consumo de combustível tanto ao transportar o material como ao rodar ou trabalhar em inclinações.

Além disso, se reforçou o circuito hidráulico aumentando o número de filtros, o que melhora seu desempenho e disponibilidade, porque reduz ao mínimo o atrito entre as mangueiras. Por outro lado, se substituíram 25 metros de mangueiras por mais de 35 tubos de aço.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL