John Deere lança capacitação em tecnologia para mulheres

A John Deere acaba de lançar a sua primeira edição do programa Women Can Code.

A capacitação, conduzida pela Share People Hub e pela Prosper Tech Talents, terá como foco a linguagem de programação conhecida como JavaScript. As etapas do processo seletivo serão feitas de forma remota e as inscrições podem ser feitas on-line.

As aulas são gratuitas e acontecerão de forma online. Foto: John Deere

O projeto visa capacitar, desenvolver e proporcionar oportunidades para profissionais que se identifiquem como mulheres, pretas, LGBTQIA+ e demais interseccionalidade.

As aulas são gratuitas e acontecerão de forma online, de 15 de agosto até 10 de setembro, sendo de segunda-feira a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 16h. Além da capacitação técnica, o curso prevê momentos de interação e aprendizagem junto à empresa, englobando temas de carreira e competências, tendo a oportunidade de participação dos processos seletivos da John Deere

Entre os requisitos para participar do processo seletivo estão: ser de Indaiatuba (SP) ou da região, ser proativa, ter disponibilidade para participar de, ao menos, 75% das aulas, ter acesso à internet banda larga e possuir computador para acompanhar as aulas. É desejável estar cursando ou ter cursado nível superior (em qualquer curso), e/ou ter conhecimento básico em tecnologia ou lógica de programação.

O processo seletivo será dividido em etapas, sendo que as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto. A lista de pessoas que passam para fase seguinte será divulgado no dia 12 de agosto para que o processo seletivo com a empresa se inicie em setembro e as aprovadas sejam divulgadas em outubro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL