John Deere inaugura depósito de peças em Miami

Novo centro atenderá a América Latina.

A John Deere inaugurou seu novo centro de distribuição regional de peças de resposição para máquinas no sul da Flórida, Estados Unidos. A instalação de 10,7 mil metros quadrados, localizada em Miami, atenderá todo os países da América Latina, com exceção do Brasil, da Argentina e do México, que atualmente têm seus próprios centros de distribuição.

Jd miami rdc 2

Segundo David Thorne, vice-presidente de Vendas e Marketing da divisão de construção e florestal da John Deere, “a América Latina é um mercado chave para a John Deere, e esta instalação vai permitir um melhor tempo de resposta e melhor consistência nos despachos para nossa rede de distribuidores na região”.

A expectativa é que o centro proporcione entregas eficientes e no prazo previsto de mais de 38 mil peças de reposição.

“O depósito de Miami melhorará de maneira significativa a competitividade dos nossos distribuidores no mercado, dando a eles a condição de prestar um melhor serviço aos clientes com as peças que eles necessitam, no momento em que necessitam”, afirmou o executivo.

Até agora, os distribuidores latino-americanos recebiam suas peças de um centro de distribuição localizado no estado americano de Illinois, ao norte do país, e também do centro de Campinas, interior de São Paulo. A este respeito, Kimberly Beardsley, vice-presidente de Peças de Reposição, comentou que “a centralização da demanda regional em Miami criará uma experiência de despacho mais consistente e padrões de demanda consolidados que apoiem as atividades da gerência de peças para os distribuidores”.

Jd miami rdc 3

Da esquerda para a direita: Max Guinn, presidente da divisão de Construção e Florestal, John Lagemann, vice-presidente sênior de Ventas e Marketing da divisão Agrícola, Kim Beardsley, vice-presidente da divisão de Peças, Deere & Company, e Jean Giles, vice-presidente sênior da John Deere Power Systems e divisão de Peças.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL