John Deere ganha Prêmio Inovação

John Deere WL56

John Deere WL56

A estadunidense John Deere foi eleita a marca de equipamentos mais inovadora do Brasil em máquinas e equipamentos no prêmio Valor Inovação Brasil 2016 na categoria “Veículos e Peças”. Além disso, a companhia também conquistou a 21ª posição na lista das 100 empresas mais inovadoras do País.

Quem recebeu a premiação foi Alfredo Miguel Neto, diretor de Assuntos Corporativos da John Deere para a América Latina e na ocasião ressaltou que inovação é um dos valores fundamentais da empresa - somada à integridade, qualidade e comprometimento – valores ditados pelo próprio John Deere na fundação da empresa, há 179 anos.

“A John Deere tem um histórico de inovação ao longo do tempo, misturando-se com o próprio desenvolvimento da agricultura e, mais recentemente, nos demais segmentos em que atua, como construção e florestal. É uma honra receber este reconhecimento em ‘Máquinas e Equipamentos’, categoria que tradicionalmente apresenta fronteiras tecnológicas para o público, além da posição de destaque no ranking geral”, disse.

A marca possui uma rede global de Inovação Tecnológica com laboratórios no Brasil, Estados Unidos, Alemanha e Índia e investe cerca de US$ 4 milhões por dia em seus departamentos de Pesquisa & Desenvolvimento espalhadas pelo mundo.


BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL