John Deere e Wirtgen preparam novidades importantes para a M&T Expo

Na M&T Expo 2024, John Deere e Wirtgen marcarão forte presença com uma exposição de soluções e equipamentos de última geração para o setor de construção. Localizadas nos estandes A130 - A135, a presença conjunta dessas duas potências promete oferecer o que há de mais moderno em tecnologia e performance para o setor.

A participação da John Deere no evento destaca a sua posição como empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores de construção e pavimentação. Reconhecida pela inovação, a John Deere contribui com o potencial dos seus clientes em todas as atividades, com foco na produtividade e na sustentabilidade. .

A retroescavadeira John Deere 310 P.

O display da John Deere e da Wirtgen oferecerá uma visão abrangente do portfólio atualizado, apresentando os modelos G, P e X em linha com a Nova Estratégia de Lançamento. Segundo a empresa, os modelos G proporcionam confiabilidade e robustez para trabalhos comuns de construção, enquanto os modelos P oferecem recursos avançados para aplicações exigentes e de alta produção. Os modelos X, embora ainda não disponíveis no Brasil, incorporam tecnologias disruptivas e recursos inovadores para implementações futuras.

Entre os equipamentos apresentados, as novas escavadeiras se destacam por suas tecnologias que aumentam a eficiência e a durabilidade, com três modos de operação distintos: ECO, Potência e Alta Potência, que oferecem diferentes níveis de potência e eficiência. Além disso, possuem um sistema de nivelamento 2D integrado para orientar com precisão os operadores nos trabalhos de escavação.

Por outro lado, a retroescavadeira 310 P incorpora um novo motor eletrônico que permite o modo ECO, reduzindo o consumo de combustível em até 20% em aplicações leves. Já as motoniveladoras versão P lideram em tecnologia e inovação, com novos controles de operação e funções exclusivas que automatizam as operações e reduzem custos de manutenção.

VÖGELE SUPER 1800-3i pavers A exposição também incluirá a vibroacabadora Vögele SUPER 1800-3.

Haverá também os carregadores frontais versão P, que contam com balança integrada para monitoramento da produção, além de maior conforto para os operadores. Além disso, os rolos compactadores HC 110 P e HC 130 destacam-se pelo eficiente modo ECO que permite reduzir o consumo de diesel em até 20%, sem afetar o desempenho de compressão.

A exposição também incluirá as vibroacabadoras Vögele SUPER 1440 e SUPER 1800-3, e o reciclador e estabilizador de solo WR 240, que oferece potente desempenho de moagem e mistura para estabilização do solo.

A tecnologia Mill Assist desempenhará um papel crucial na preparação da superfície antes da pavimentação, otimizando o desempenho com base em dados em tempo real.

Entre em contato com executivos

Entre os executivos que estarão presentes durante o evento, destacam-se Adilson Butzke, diretor de vendas e marketing da divisão de construção da John Deere para a América Latina; Thomas Spana, gerente de vendas da divisão de construção da John Deere Brasil; e Adriano Correia, diretor comercial do Grupo Wirtgen.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL