John Deere atualiza carregadeira WL56

By Cristián Peters13 June 2016

John Deere WL56

John Deere WL56

A John Deere anunciou a atualização de sua carregadeira sobre rodas WL56, com melhorias que, segundo a empresa, foram baseadas em sugestões feitas pelos clientes latino-americanos. A WL56 é um equipamento da categoria de cinco toneladas métricas, motorizada com um John Deere Power Tech de 160 kW (214 HP) e 6,8 litros, dotado com transmissão ZF de quatro velocidades e PowerShift, além de eixos reforçadas TeamMate IV e freios criados a partir de componentes simples e comprovados, a fim de proporcionar confiabilidade a um preço razoável.

“A carregadeira WL56 é uma opção lucrativa, idealizada para projetos de construção geral, como a manipulação de material solto, empilhamento de material, carregamento de caminhões e trabalhos gerais de limpeza. Consideramos que a WL56 é a opção perfeita quando se necessita uma funcionalidade básica, grande confiabilidade e boa produtividade”, afirmou Harry Liu, gerente de marketing de produtos John Deere Construção e Florestal.

A marca também ampliou a gama de pás destinadas a usos gerais à disposição da WL56, que agora poderá passar a acoplar pás de 2,7 e 3,6 m3. Além disso, agora a WL56 conta com sistema hidráulico de terceira função, que provê à máquina a flexibilidade de um acoplamento rápido e diferentes opções de acesso dianteiro.

A manutenção habitual prevista da WL56 é simples e econômica. As portas de serviço traseiras facilitam o acesso aos pontos de serviço e filtros, para inspeções cotidianas. A estrutura da cabine, que é ampla e de boa visualização, cumpre com as normas de segurança em caso de capotagem (ROPS) e de queda de objetos (FOPS), para entregar ao operador a confiança necessária ao seu trabalho.

A carregadeira WL56 é uma máquina fácil de controlar, na medida em que apenas uma alavanca de controle resume todas as tarefas, além de um único painel. A redução de possibilidades de comando, segundo e empresa, possibilitaria menos fadiga e melhor produtividade em jornadas de trabalho longas. A cabine também está dotada de assento ajustável e bom espaço para o operador.

A rede de distribuição do novo equipamento é a mesma rede John Deere em todos os países, prestando os mesmos serviços de manutenção. A garantia do equipamento é de um ano sem limite de horas de serviço.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL