John Deere atualiza caminhões articulados

13 August 2015

John Deere 370E

John Deere 370E

A John Deere anunciou o lançamento de seus novos caminhões articulados 370E, 410E e 460E, que de acordo com a empresa se destacam por um motor diesel John Deere Power Tech Tier 3 (EPA) Fase IIIA (UE) e Tier 2 (EPA)Fase II e uma cabine pressurizada projetada pela marca, características que permitem melhorar a produtividade e o tempo de funcionamento do equipamento, minimizando custos diários de operação.

Os ADTs da Série E têm 422 hp (370E), 443 hp (410E) e 481 hp (460E), ainda não estão disponíveis para o mercado, mas a empresa garante que proverão potência e torque com uma excepcional relação de potência peso e ciclos de trabalho rápidos. A transmissão ZF projetada especialmente para os modelos inclui oito marchas para frente e quatro a ré, e grande capacidade de retardamento para alongar a vida útil dos freios.

Um sistema integrado de monitoramento da pressão e temperatura dos pneus é padrão, o que ajuda na conservação dos pneus e a aumentar a eficiência no consumo de combustível.

Um sistema opcional de pesagem a bordo, calibrado de fábrica, permite ao usuário ver o peso e o número das cargas efetuadas através do serviço telemático JDLink. O sistema mostra a carga efetiva no monitor durante o processo de carga, ao mesmo tempo que transmite imediatamente informação sobre a carga e a tonelagem, de modo que a produtividade pode ser monitorada virtualmente de qualquer lugar.

“Trabalhamos com nossos clientes para entender o que eles esperam de um ADT na hora de fazer seu trabalho de maneira segura, eficiente e produtiva. A Série E está dotada de várias características que vão ao encontro dessas exigências”, comenta Mark Shea, consultor de produtos de ADT na John Deere.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL