John Deere atualiza caminhões articulados

By Cristián Peters13 August 2015

John Deere 370E

John Deere 370E

A John Deere anunciou o lançamento de seus novos caminhões articulados 370E, 410E e 460E, que de acordo com a empresa se destacam por um motor diesel John Deere Power Tech Tier 3 (EPA) Fase IIIA (UE) e Tier 2 (EPA)Fase II e uma cabine pressurizada projetada pela marca, características que permitem melhorar a produtividade e o tempo de funcionamento do equipamento, minimizando custos diários de operação.

Os ADTs da Série E têm 422 hp (370E), 443 hp (410E) e 481 hp (460E), ainda não estão disponíveis para o mercado, mas a empresa garante que proverão potência e torque com uma excepcional relação de potência peso e ciclos de trabalho rápidos. A transmissão ZF projetada especialmente para os modelos inclui oito marchas para frente e quatro a ré, e grande capacidade de retardamento para alongar a vida útil dos freios.

Um sistema integrado de monitoramento da pressão e temperatura dos pneus é padrão, o que ajuda na conservação dos pneus e a aumentar a eficiência no consumo de combustível.

Um sistema opcional de pesagem a bordo, calibrado de fábrica, permite ao usuário ver o peso e o número das cargas efetuadas através do serviço telemático JDLink. O sistema mostra a carga efetiva no monitor durante o processo de carga, ao mesmo tempo que transmite imediatamente informação sobre a carga e a tonelagem, de modo que a produtividade pode ser monitorada virtualmente de qualquer lugar.

“Trabalhamos com nossos clientes para entender o que eles esperam de um ADT na hora de fazer seu trabalho de maneira segura, eficiente e produtiva. A Série E está dotada de várias características que vão ao encontro dessas exigências”, comenta Mark Shea, consultor de produtos de ADT na John Deere.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL