John Deere apresenta sua mais recente inovação

Operadores podem acompanhar de perto seu consumo de combustível em diferentes situações

A John Deere, renomada empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos, de construção e florestal, apresenta sua mais recente inovação na categoria de retroescavadeiras: a 310 P. Este novo modelo é equipado com um motor eletrônico que oferece um excelente equilíbrio de potência, conforto e tecnologia.

Equipamento possui tempo de ciclo de carregamento de caminhão cerca de 3% mais rápido.

Comparada ao seu predecessor, o modelo 310L, a 310 P demonstra melhorias significativas em sua performance, com um tempo de ciclo de carregamento de caminhão cerca de 3% mais rápido.

O motor eletrônico de 4.5 L também proporciona uma resposta mais eficiente, operando a uma RPM aproximadamente 10% menor que a 310L, resultando em uma notável redução de consumo de combustível, chegando a 11%.

A compatibilidade do motor com a série de tratores 6J apresenta ainda outra vantagem, com uma diminuição de 12% nos custos de manutenção.

 Thomas Spana, gerente de Vendas da divisão de Construção da John Deere Brasil, destaca a importância da inovação tecnológica nesse setor e o papel do John Deere Operations Center, que permite ao cliente monitorar o consumo de combustível e diagnosticar problemas de forma mais eficiente.

Com essa funcionalidade, os operadores podem acompanhar de perto seu consumo de combustível em diferentes situações, resultando em economias significativas, que podem chegar a R$ 2 mil por mês. Além disso, o sistema fornece relatórios abrangentes sobre o desempenho do motor, temperatura do óleo e alertas de falhas, graças à implementação de sensores de rastreamento na nova bomba e no motor eletrônico.

A retroescavadeira 310 P da John Deere não apenas aumenta a eficiência operacional, mas também proporciona uma gestão mais precisa e eficaz da manutenção, reduzindo o tempo de inatividade e prejuízos potenciais. Com essa inovação, a John Deere busca liderar a transformação tecnológica na indústria da construção, oferecendo aos operadores e empresas uma solução avançada e econômica.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL