John Deere apresenta solução de compatibilidade de enxofre

By Cristián Peters30 October 2015

John Deere generica

John Deere generica

Para apoiar o mercado de equipamentos usados, a John Deere anunciou uma nova solução para aqueles países que não têm diesel com nível de enxofre ultra-baixo (ULSD, na sigla em inglês).

Através de sua rede de concessionários, os clientes da companhia podem ter acesso ao Sulfur Compability Solution, um sistema que poderá migrar a tecnologia de equipamentos Tier 4/Stage IIB (superior a 56 kW), e FT4/Stage IV (menos de 56 kW), para mercados menos exigentes.

“Dado que os níveis de enxofre contidos no combustível variam significativamente segundo o país e a região, é importante que os motores e máquinas entregues num determinado mercado tenham acesso ao combustível com tecnologia apropriada”, afirmou Craig Timmerman, gerente de marketing de produto de motores e transmissão da John Deere Construção e Florestal.

Os combustíveis não ULSD contêm níveis de enxofre superiores a 15 partes por milhão (ppm). A solução desativa ou elimina os sistemas que são suscetíveis a dano quando se utiliza um diesel não apropriado, como os sistemas de escape after treatment e de recirculação de gás.

“A John Deere reconhece que os equipamentos usados irão de mercados altamente regulados para países menos regulados. A instalação destas soluções assegurará um maior nível de atividade para os clientes, sem importar o conteúdo de enxofre do combustível”, concluiu.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL