John Deere apresenta solução de compatibilidade de enxofre

30 October 2015

John Deere generica

John Deere generica

Para apoiar o mercado de equipamentos usados, a John Deere anunciou uma nova solução para aqueles países que não têm diesel com nível de enxofre ultra-baixo (ULSD, na sigla em inglês).

Através de sua rede de concessionários, os clientes da companhia podem ter acesso ao Sulfur Compability Solution, um sistema que poderá migrar a tecnologia de equipamentos Tier 4/Stage IIB (superior a 56 kW), e FT4/Stage IV (menos de 56 kW), para mercados menos exigentes.

“Dado que os níveis de enxofre contidos no combustível variam significativamente segundo o país e a região, é importante que os motores e máquinas entregues num determinado mercado tenham acesso ao combustível com tecnologia apropriada”, afirmou Craig Timmerman, gerente de marketing de produto de motores e transmissão da John Deere Construção e Florestal.

Os combustíveis não ULSD contêm níveis de enxofre superiores a 15 partes por milhão (ppm). A solução desativa ou elimina os sistemas que são suscetíveis a dano quando se utiliza um diesel não apropriado, como os sistemas de escape after treatment e de recirculação de gás.

“A John Deere reconhece que os equipamentos usados irão de mercados altamente regulados para países menos regulados. A instalação destas soluções assegurará um maior nível de atividade para os clientes, sem importar o conteúdo de enxofre do combustível”, concluiu.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL