John Deere apresenta nova série de carregadeiras

17 August 2017

Série K-II promete até 10% de economia de combustível.

A divisão de equipamentos de construção e florestal da John Deere anunciou o lançamento de uma nova série de carregadeiras sobre rodas, a Série K-II.

624 K-II

624 K-II

A nova série está composta por três modelos, inicialmente, que são a 524 K-II, a 544 K-II e a 624 K-II. O conceito central da nova série, de acordo com a companhia, é a agilidade para realizar trabalhos de carga em construção, agricultura e pecuária. 

De acordo com os executivos da marca norte-americana, a nova série pode economizar até 10% de combustível, em comparação com a série anterior. E sua motorização está baseada na marca própria John Deere, modelos Tier 3 (ou Fase IIIb, pela norma europeia). O menos modelo tem motor de 146 HP, depois vêm os de 167 HP e 198 HP. 

Outra novidade é que os freios dos modelos agora vêm com retratores para reduzir as fricções desnecessárias nos discos de frenagem, o que alonga a vida útil dos eixos. Com relação ao conforto do operador, as novas carregadeiras têm proteção acústica para o trabalhador, evitando-lhe assim um estresse auditivo.

524 K-II

524 K-II

O sistema WorkSight, lançado na última ConExpo em março, está incorporado a esta nova série de carregadeiras. Com isso, os operadores recebem inspeções prévias da máquina, seguimentos ao longo da operação, três anos de serviço de monitoramento remoto JDLink e conexão com o distribuidor local para facilitar serviços quando sejam necessários.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL