JOFEGE amplia setor de argamassas e rejuntes

Empresa prevê crescimento na produção de até 40% em 2023.

O setor de varejo de material de construção registrou faturamento de R$207,4 bilhões em 2022, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre). Os números comprovam a força do segmento de construção civil, que conta com importantes fabricantes de insumos para o setor, entre eles o Grupo JOFEGE.

Em seu amplo portfólio de negócios está a JOFEGE Mix, área da empresa destinada à fabricação de argamassas industrializadas e rejuntes. A marca está presente em centenas lojas de construção do básico ao acabamento e home centers do Estado de São Paulo, com ensacadas de 20 e 50 kg, e planeja expandir sua rede de distribuição em 30% na Região Metropolitana e Vale do Paraíba ainda em 2023.

Foto: JOFEGE MIX

Segundo Edimilson Pacifico, gerente comercial de construtoras da fabricante, a JOFEGE Mix conta com produtos exclusivos para grandes obras, disponíveis em silos de 18 t, que promovem eficiência e economia na construção. Além disso, a indústria prevê crescimento de produção de até 40% também este ano.

“Atendemos grandes profissionais da construção civil, mas também temos opções para os clientes de obras menores desfrutarem da maior qualidade em sua obra ou reforma”, destaca.

As argamassas JOFEGE Mix são feitas com matéria-prima extraída do porto de areia próprio, localizado em Corumbataí (SP). Este diferencial garante maior controle de qualidade dos produtos, evitando desperdício e permitindo maior produtividade e organização na obra.

“Com nosso próprio porto de areia, conseguimos ser autossuficientes e garantir um rigor de qualidade em todas as fases de fabricação das nossas argamassas e rejuntes. Também permite que o volume de produção seja maior, sem falhas na entrega da matéria-prima. Com estas vantagens, conseguimos atender clientes de todos os tamanhos e até os mais exigentes”, afirma Marcelo Franciscon, diretor da JOFEGE Mix.

A linha é composta de dois tipos de rejuntes (flexível e resinado) e mais de 20 argamassas que atuam em todas as fases da obra. Todos os produtos da JOFEGE Mix são qualificados no Programa Setorial da Qualidade, um selo de garantia das entidades setoriais de fabricantes de produtos para a construção civil, assegurando que a marca desenvolve ações que visam ao aprimoramento tecnológico do setor e ao combate à produção em não-conformidade com as Normas Técnicas pertinentes, observados as diretrizes do PBPQ-H.

Sobre a JOFEGE Mix

A história da JOFEGE na argamassa começou em 1996. Inicialmente, era vendida apenas ao granel, para construtoras. Em 2008, a empresa encontrou a oportunidade de entrar no mercado de varejo, crescendo de forma exponencial, desde então. Em 2015 a JOFEGE Mix anunciou novas melhorias, com a reformulação das suas embalagens, tornando-as mais intuitivas e amigáveis ao consumidor final e reestruturação na equipe de vendas. Também em 2015 a JOFEGE conquistou o certificado de qualidade PBPQ-H, atestando ainda mais a qualidade dos seus produtos. Hoje, a JOFEGE oferece soluções integradas de engenharia, processos, produtos e qualidade ambiental, a serviço de clientes que exigem qualidade técnica e o melhor custo-benefício. São diversos produtos que seguem um rigoroso controle de qualidade. Cada um deles ideal para uma aplicação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL