JLG tem novo vice-presidente para a região

26 February 2015

Michael J. Brown vicepresidente JLG

Michael J. Brown vicepresidente JLG

JLG, companhia norte-americana de equipamentos de acesso, nomeou a Michael J. Brown como novo Vice-presidente de Vendas e Desenvolvimento de Marketing para o México, América Central, Caribe e América do Sul.

Brown está na empresa desde 2011 e suas novas tarefas incluem supervisar às vendas, serviços e apoio ao mercado de peças de reposição, além de liderar o desenvolvimento empresarial da marca nessas regiões.

“O entendimento do Mike sobre as práticas empresariais regionais e seu enfoque centrado e, que o cliente vem primeiro, ajudou a que a JLG Industries aumentasse sua presença no México, América Central, América do Sul e o Caribe. Também, sua atitude empresarial ajudou ao crescimento de duas cifras no Panamá, Porto Rico e Colômbia. Esperamos que a experiência e conhecimentos do Mike continuem aumentando nossa presença nesses países”, disse Tim Morris, Vice-presidente Sênior de Vendas, Desenvolvimento de mercados e suporte ao cliente da JLG para a região das Américas.

Brown é membro da Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM, por sua sigla em inglês), do Comitê Administrativo de Equipamentos para a Construção da América Latina (CELARMAC, por sua sigla em inglês), e foi presidente e membro da Associação Mexicana de Distribuidores de Máquinas (AMDM, por sua sigla em inglês).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL