JLG se retira da Bauma 2022

A JLG Industries anunciou que não participará da Bauma 2022. “A pandemia global causou uma mudança no comportamento de nossos funcionários, parceiros e clientes. Tecnologia acelerada e experiências virtuais aprimoradas. A colaboração online, o envolvimento e o compartilhamento de informações nos permitem construir uma ‘nova perspectiva’ e nos fazem repensar alguns de nossos esforços de marketing mais tradicionais”, disse Karel Huijser, CEO da JLG.

“Como resultado, temos aproveitado e continuaremos a impulsionar e investir nessas tecnologias novas e em evolução para mostrar os produtos JLG de maneiras inovadoras e empolgantes, para envolver e colaborar com nossa base de clientes global.”

JLG lançou sua experiência digital sob demanda “Access Your World”

A notícia segue anúncios de Volvo CE e JCB em relação à sua participação no evento do próximo ano.

Isso também acontece poucos dias depois de a JLG lançar sua experiência digital sob demanda “Access Your World”. O centro virtual é uma experiência única e centrada no cliente que “permite aos visitantes explorar e consumir informações sobre os produtos, serviços e tecnologias da JLG, como e onde preferirem”, disse a empresa.

A JLG disse que suas atividades de marketing planejadas para o futuro incluirão pequenos eventos presenciais localizados, eventos híbridos e experiências virtuais personalizadas que integram perfeitamente os canais de marketing digital e tradicional.

“Aproveitaremos esta oportunidade para apresentar as soluções de local de trabalho da JLG e desenvolver nossa linha de soluções de acesso de baixo nível, bem como nossas tecnologias eletrificadas mais novas e sustentáveis”, disse Huijser. “Com isso em mente, investiremos no compromisso digital que podemos continuar no futuro. Vamos combinar isso com eventos locais menores, minimizando nossa pegada de carbono. “

Apesar da decisão de se retirar do Bauma 2022, a JLG não descartou futura participação no programa, acrescentou a empresa.

Com isso em mente, investiremos no compromisso digital que podemos continuar no futuro. Vamos combinar isso com eventos locais menores, minimizando nossa pegada de carbono.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL