JLG se associa com a Construction Robotics

07 April 2020

JLG-MZ100-RGB

MZ 100

A JLG se associou a uma empresa desenvolvedora de soluções inovadoras para tarefas de construção, a fim de promover produtos que possam evitar a execução manual de trabalhos repetitivos que podem levar a danos físicos no trabalhador. Tais soluções baseadas em robótica e automação são a especialidade da Construction Robotics, empresa do estado de Nova York.

“A JLG e a Construction Robotics estão usando os pontos fortes de cada empresa para colaborar em soluções de robótica progressiva que desenvolverão a segurança e a produtividade nos canteiros de obra do amanhã”, disse o presidente da JLG Industries, Frank Nerenhausen.

Um dos primeiros produtos que serão incorporados à oferta conjunta das duas empresas é o modelo MZ100, desenvolvido em conjunto. Trata-se de um novo modelo da linha de Material Unit Lift Enhancer, equipamentos feitos para ajudar no levantamento de materiais de construção. O MZ100 é um modelo pensado para levantar blocos de concreto em obras que sejam de alvenaria.

“Iniciativas de colaboração como esta, com a JLG, resultam em tecnologias inteligentes de apoio à elevação, habilitadas digitalmente. Estamos entusiasmados com o lançamento do MZ100, e também por aprender com os clientes da JLG como ele será usado na sua popular linha de manipuladores telescópicos”, disse Scott Peters, presidente da Construction Robotics.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL