JLG oferece treinamento Champions Training

JLG Training

JLG Industries ofereceu um treinamento virtual Champions Training para centenas de profissionais de locação e usuários de equipamentos de acesso no mês de maio. O treinamento ocorreu em dois dias diferentes, um para clientes de língua espanhola e outro para clientes de língua portuguesa. No total, mais de 500 pessoas participaram do evento, que incluiu uma combinação de informações de produtos, atualizações sobre as melhores práticas e informações sobre as tendências de equipamentos. Também incluiu várias sessões de debates, nas quais os participantes puderam conversar com a equipe de especialistas JLG.

O formato de cada um dos treinamentos incluiu tours detalhados de produtos, com parte do foco em toda gama de equipamentos JLG, incluindo equipamentos de acesso de baixa altura (como os modelos JLG EcoLift e 1030P) e produtos ecologicamente corretos (como a tesoura DaVinci e a linha de braços EC). O treinamento também destacou as soluções digitais da empresa, como o SkySense e ClearSky, bem como as novas tendências de eletrificação.

No total, a JLG entregou mais de 16 horas de conteúdo virtual ao vivo durante os dois dias de treinamento.

Permanecer conectado

JLG Training

Este é o segundo ano que a JLG oferece o treinamento Champions Training virtualmente, apresentando a solução pela primeira vez em 2020, após a pandemia Covid-19 restringir viagens ao redor do mundo.

De acordo com Mike Brown, vice presidente de vendas e desenvolvimento de mercado da JLG na América Latina, o treinamento foi vital durante a pandemia para ajudar todos a se manterem conectados. “Ouvimos muitas pessoas nos primeiros dias da Covid-19 que se sentiam desconectadas dos recursos de que precisavam para apoiar suas equipes e clientes. Sabíamos que precisávamos agir e desenvolver um programa ao vivo, envolvente e único para ajudá-los a permanecer conectados e, ao mesmo tempo, apoiar suas iniciativas de aprendizado contínuo por meio de nosso evento de treinamento Champions Training. Foi um grande sucesso à todos os envolvidos”.

Tim Morris, vice presidente senior de vendas, marketing e suporte ao cliente da JLG concorda, e acrescenta que o objetivo do evento deste ano era reunir especialistas de todo o mundo para se envolver com os participantes, conectando assim os clientes latino-americanos da JLG com uma perspectiva maior em todo o mundo da industria. “Devido ao interesse que tivemos no ano passado, sabíamos que precisávamos de um evento maior este ano”, diz ele. “Portanto, pedimos a muitos engenheiros e gerentes de produto da equipe europeia da JLG para apresentar os recursos e benefícios de nosso equipamento de acesso de baixa altura e discutir as tendências e melhores práticas que eles acreditavam ser relevantes para a região da América Latina“.

JLG Training

Conexão com o futuro

“Enquanto todos nós esperamos pelo dia, espero que muito em breve, de nos encontrarmos novamente pessoalmente, a pandemia está nos ensinando a nos adaptar de maneiras mais virtuais”, disse Morris. “O treinamento virtual Champions Training é a visão de Luca Riga, nosso gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios para a América Latina. Quando vimos o impacto da pandemia em nossos clientes da região, desenvolvemos e executamos essa nova forma de nos conectarmos com eles e oferecermos uma formação de qualidade. Este evento, junto com nossa experiência virtual “Access Your World”, são recursos para ajudar os profissionais de locação e que tem acesso a nossos equipamentos a continuarem a educar suas equipes e desenvolver seus negócios enquanto reuniões presenciais não são possíveis. Olhando para o futuro, estamos empenhados em continuar a oferecer ferramentas de comunicação digital / virtual como essas, mas também estamos ansiosos para nos encontrarmos pessoalmente em breve.”

Brown acrescenta: “Quero agradecer a todos que trabalharam tanto para criar um evento tão dinâmico para nossos clientes e a todos que dedicaram seu tempo para participar virtualmente do Champions Training. Foi um grande sucesso e devemos tudo isso aos nossos clientes dedicados e seu interesse contínuo em oferecer e usar equipamentos de qualidade todos os dias.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL